quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais um Miminho


O blogue da minha querida Romy, tb me ofereceu este miminho... obrigada minha querida amiga pela tua lembrança. É uma corrente da blogosfera.

Ela consiste no seguinte:

Copia o selo aqui no blog (ou no Gospel Gifs )

Nomeia 10 blogs amigos e visita cada um deles avisando da nomeação.

Se fores nomeado por alguém, passa adiante e visita os outros nove blogs que foram nomeados juntamente com o teu.

Ao passar a campanha, podes copiar este texto ou criar o teu próprio texto.

O importante é não te esqueceres de avisar onde se encontra o selo e de nomeares os teus 10 blogs amigos.

Os blogs amigos a quem vou passar a corrente são:


4 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Obrigado amiga pelo carinho. Já está sendo exibido no blog.
Bjs!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola lia (mimi) passei para te deixar um grande beijo e parabens pelos miminhos

ps:da um grande beijo a ribeirinha por mim

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga passei para te deixar um grande beijo e desejar uma boa semaninha
beijosss a ribeirinha

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Oi
Fomos premiadas conjuntamente no Receitas da Romy e vim te conhecer
e convidar a me visitar.

bjs